segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Arquidiocese não comenta reunião de Arcebispo com associações de PM's

Terminou há pouco a reunião de quatro associações da Polícia Militar com o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. De acordo com a assessoria de Imprensa da Arquidiocese, o Arcebispo foi questionado pela imprensa, se participaria das negociações, e nesta segunda-feira (06) atendeu a um pedido das Associações para ajudar na intermediação do caos.

Da reunião que aconteceu na residência episcopal nenhuma novidade e o arcebispo não quer se pronunciar. Participaram do encontro membros da Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM), Associação dos Subtenentes, Sargentos e Oficiais da Polícia Militar da Bahia (ABSSO), Associação de Policiais e Bombeiros da Bahia (ASPOJER) e Associação dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia (AOPMBA).
Também está previsto para a tarde de hoje um encontro com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro. A reunião será no Quartel do Comando Geral dos Aflitos, localizado no Campo Grande. O horário ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário